quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Última Semana: UFC on FX dá show de finalizações e brasileiros dominam o Jungle Fight 36!

(Jim Miller sobrevive a trocação de Guillard e finaliza no solo)

Na última 6a ocorreu o UFC on FX, com 05 lutas acabando por finalização e 03 por nocaute! Dentre os destaques ficaram a aposentadoria de Jorge Rivera em grande estilo, o nocaute de Pat Barry, a performance de Mike Easton e a vitória do finalizador Jim Miller - confiram nos links os resultados e fotos:


..........

JUNGLE FIGHT 36

(Kleber "Orgulho" atropela fera da Argentina)

No último sábado o Jungle Fight realizou um evento na comunidade da rocinha, dando oportunidade a vários atletas, que subiram no cage e fizeram a sua parte. Nas lutas principais, Mauro dos Santos vendeu caro a derrota para o experiente Eduardo "Kiko", que só conseguiu finalizar no 3o round com um triângulo invertido. Fabiano Nogueira, que tinha apenas 4 lutas, venceu o duríssimo peruano Diego "Akita" por decisão unânime. E na final do GP 93kg, Kleber "Orgulho" não tomou conhecimento de Emiliano Sordi, encurralando o argentino com socos em pé e no chão, vencendo por nocaute técnico no 1o round!


..........

PRO ELITE 03

(Grove interrompe sequência de 5 vitórias de Minowa)

Minowa é uma lenda no Japão que, somando-se as lutas no Pancrase, já tem mais de 90 combates na carreira, contra adversários de diversos níveis e categorias! Perdeu mais de 30 vezes, mas também fez vítimas como Yvel, Kimo, Baroni, Butterbean, Frye, Saap e Sokoudjou. Porém, no último sábado sua sequência de 5 vitórias foi interrompida ao bater de frente contra o duro Kendal Grove, que vence seu 2o desafio após ser retirado do UFC.


...
Referências: Combate, UFC.com, Sherdog, PVT.

Nenhum comentário: