sábado, 10 de março de 2012

Resultados do Floripa Fight VIII: Kevin e Felipe fazem luta histórica em ginásio lotado!

O Floripa Fight VIII - WMMA foi um verdadeiro show, com lutas bem casadas e uma produção de altíssimo nível. O público que lotou o ginásio Carlos Alberto Campos foi ao delírio com as finalizações e nocautes que ocorreram no decágono.

Na luta mais aguardada de Florianópolis, Felipe e Kevin partiram para a trocação! Após usar seu boxe, Felipe conseguiu boas quedas e dominou no solo. E Kevin, por sua vez, mostrou evolução em seu jogo, saindo de situações difíceis como montada, guilhotina, chave-americana e tendo evitado algumas quedas. No último round o striker Kevin, que perderia numa possível decisão, correu atrás do prejuízo e conseguiu nocautear Felipe com uma série de socos seguido de uma joelhada. Felipe e Kevin realizaram um combate de nível internacional e foram parabenizados por todos os presentes.

Com as vitórias de Kevin e Batman, a Ataque-Duplo fechou o evento com chave-de-ouro. A equipe Wado Floripa foi bem sucedida com as vitórias de Monalisa e Willian, sofrendo um revés apenas na derrota de Claiton para Pridonik, numa luta de muay-thai muito intensa. Da equipe HasseWushu a guerreira Nishida perdeu para a forte Bianca, já Pedro Keller teve um excelente desempenho sobre Maycon Moura - confiram os resultados completos abaixo:

Resultados Completos:

Muay-Thai:

65kg – FEMININA: Bianca Daimoni (Siam MMA - Praia do Rosa) venceu Sandra Nishida (HasseWushu) por nocaute técnico no 2o round;

80kg – Pedro Keller (HasseWushu) venceu Maycon Moura (Motta/DeLaRiva) por nocaute técnico no 2o round;

66kg - Ivonei Predonick (Junior Aguiar - Jville) venceu Cleiton Josafa (Wado Floripa) por nocaute técnico no 1o round.


MMA:

84kg - Gilson Lomanto (Maresias MMA/SP) nocauteou Eduardo “Duda” Milioli (RillionGracie/KillerBees) com socos no 2o round;

66kg - Nilson “Feijão” Pereira (Nobre Arte Boxe/DouradoJJ) finalizou Roger “Massacre” (Sparta Fight Club – Tidi) com arm-lock no 1o round;

84kg - Welington “Monalisa” (Wado Floripa) finalizou Jefferson Pezão (Sparta Fight Club – Tidi) com estrangulamento pelas costas no 1o round;

84kg - Vagner Tibúrcio (Nogushi) venceu Jone Garcia (Motta/DeLaRiva) por decisão unânime;

77kg - Willian Coelho (Wado Floripa) venceu André Bugre (Gracie Imbituba) por desistência (lesão no ombro) no 2o round;

70kg - Kevin Souza (Ataque-Duplo) nocauteou Felipe Cruz (Nobre Arte Boxe/Clan JJ) com joelhada no 3o round;

73kg – Ivan “Batman” Jorge (Ataque-Duplo) finalizou Rodrigo Cavalheiro (Nogushi) com estrangulamento da montada no 2o round.

  • Em breve: as melhores fotos do show!
...
Redação WVT.

5 comentários:

marco aurelio smidt disse...

CORRECAO

SIAM TEAM - ESCOLA DE M.M.A. Praia do Rosa.

Por favor colocar correto nome.
Marco Aurelio Smidt

Vale-Tudo Floripa disse...

Olá, Marco.

Se esta alteração é tão importante então será feita. Conte conosco! Obrigado por prestigiar a página WVT.

Sucesso.

Anderson Blomberg disse...

Vamos ser sinceros e deixar de hipocrisia, pois das equipes que lutaram Muaythai, a única que realmente é da arte é a Júnior Aguiar Team, as outras são de boxe chinês, jiu-jitsu etc.
Em SC temos excelentes equipes de Muaythai, específicamente em Florianópolis temos a Chute Boxe, a Boxe Thai, a Rangel Farias Team e a Thai Brasil. Fora da capital, além da Júnior Aguiar, temos a Leivis Team, a Kiko Team, a Thai Gaspar, a Killer Bees, a Thai Camp, entre outras.
Vamos respeitar o público e as equipes e, principalmente, a arte, e mostrar o verdadeiro Muaythai.
Eu sei que este é um espaço democrático, portanto, peço que publiquem este comentário.

Anderson Blomberg

Vale-Tudo Floripa disse...

Olá, Anderson.

Primeiramente, obrigado por se identificar e por participar!

Em segundo lugar, todos os comentários são publicados. Há alguns sites e blogs que excluem comentários por pura frescura. Mas a administração do WVT é democrática e dá valor aos que se dão ao trabalho de escrever em nossas páginas.


SOBRE AS LUTAS:

Sobre as lutas de muay-thai, uma correão: O Cleiton e o Maycon também são do muay-thai apesar de fazerem parte de equipes de jiu-jitsu. E o Pedro Keller e Bianca, na minha opinião, apesar de terem origem em outra arte, não deixam a desejar na trocação - as competições de muay-thai são especiais porque são democráticas, qualquer striker pode tentar a sorte.

E nos eventos anteriores já participaram atletas da Chute Boxe, Boxe Thai, Rangel Farias, etc. Mas agora não posso precisar porque eles não participaram. O que posso te adiantar é que alguns atletas do Thai ou estavam contundidos, ou exigiram bolsas fora do padrão ou já tinham compromisso, e o evento também quis dar oportunidade a outras equipes.

É fato que não é fácil organizar um evento desse porte e lidar com os atletas/treinadores. Mas as suas observações são válidas e te garanto que a cada ano o evento está evoluindo em vários aspectos.

Abraço.

Anderson Blomberg disse...

Obrigado pela resposta e tenho certeza que já estás tomando providências para melhorar na próxima edição!

Abraço!