terça-feira, 27 de março de 2012

São José Super Fight II, em Junho!

Pela segunda vez a cidade de São José grande Florianópolis recebe o São José Super Fight, by On energy!

O evento está confirmado para o dia 09 de junho, na Arena Multiuso de São José. E a revelação catarinense Felipe Cruz, que no Floripa Fight fez com Kevin uma das melhores lutas já vistas no estado, esta confirmado no evento! Wellington Monalisa, ex-aluno de Lyoto Machida e Walter Broca, também confirma o seu nome no evento, aproveitando a boa fase para nocautear a aposentadoria.

Cinturões:

O evento contará com uma disputa de cinturão até 61kg, onde o atleta Nilson Feijão confirmou a sua presença. E para a categoria 84kg está confirmado é o striker Josué Verde! O cinturão pertencia a Ivan Batman, que abriu mão do título para descer até 70kg, onde poderá disputar o cinturão contra um atleta de ponta ou um Grand Prix que está sendo idealizado pela organização.

Os veterenos voltaram:

A lenda Johil de Oliveira fara sua primeira defesa do cinturão de MASTER contra o atleta Christian Tide! Johil luta desde a década de 90, tendo vencido nomes como Pelé Landi e passado pelo Pride, onde vendeu caro sua derrota para o TOP da época Carlos Newton. E recentemente ele venceu Haroldo "Cabelinho" Bunn no Rio e Marcos Túlio (De La Riva Palhoça) no São José Super Fight 1, by Insano. E do outro lado vem a fera Christian Tidi, mestre da Sparta Fight Club do Paraná, que tem 19 lutas no MMA e 14 vitórias, tendo vencido também o Marcos Túlio em luta equilibradíssima, a fera Fernando "Jaspion" Kioshi, entre outros. É mais um combate que promete!


  • A última edição do evento aconteceu em outubro de 2011 com sucesso de publico e com a primeira transmissão ao vivo para todo o estado de Santa Catarina pela tv aberta. E a expectativa para junho é um show ainda melhor.

...

Redação WVT.

Nenhum comentário: