quinta-feira, 26 de abril de 2012

BOXE: Atletas de Floripa são destaque em evento estadual.

(Delegação de Floripa na saída para a 3° Etapa do Campeonato Catarinense de Boxe Olímpico realizado em Lages - Conquistou 12 vitórias das 13 possíveis)

Com apoio da Fundação Municipal de Esporte a delegação de boxe de Florianópolis, teve uma brilhante participação na Terceira Etapa do Circuito Catarinense de Boxe Amador do último sábado, e conquistou 12 vitórias das 13 lutas que participaram. Destaque para Felipe Cruz (Nobre Arte) que venceu por 31x18 o experiente atleta local Sebastião Jr, que já foi campeão Brasileiro de muay-thai, também Igor Cruz (Nobre Arte) que ganhou por desistência do seu adversário no segundo round e Vitor Simon Cardoso (G'Boxe Team) que conquistou o cinturão na categoria 75 kg.


Felipe Cruz Vs. Sebastião Jr.




RESULTADOS:

http://www.fecaboxe.com.br/Noticias/visualizar.php?id=42

  • NOTA: A vitória de Geverson Bergamo por KO, pelo cinturão até 81kg, foi considerada NO CONTEST (Sem Resultado), pois o lutador já havia feito uma luta como profissional e não poderia ter lutado como amador. Ele foi excluído do quadro de atletas amadores da FECABOXE e seu ato rendeu uma advertência a academia Leivis Team. Seu adversário, Djonata Ventura (Biguaçú) ganhou 2 pontos no ranking e o título encontra-se vago até a próxima rodada.

...
Fonte: FECABOXE.
Colaborou: Marcus Luz.

Nenhum comentário: