terça-feira, 3 de abril de 2012

Globo, Rede TV e Combate transmitiram os maiores shows nacionais no último final de semana!

(Ivan Batman finaliza Ari Santos)

Ivan "Batman" Jorge, carioca radicado em Santa Catarina, foi um dos destaques do Jungle Fight 37 que ocorreu neste sábado! O veterano, que venceu nomes como Daniel Acácio e Rodrigo Cavalheiro no Floripa Fight, finalizou o duríssimo Ari Santos e entrou na fila pelo cinturão até 70kg, que encontra-se com o TOP Adriano Martins.

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/JF-Jungle-Fight-37-21007


Galeria:
http://www.portaldovt.com.br/br/galeria-de-fotos/jungle-fight-37

..........


(Murilo Bustamante retorna com vitória sobre Dave Menne)

Mesmo após perder os direitos sobre o UFC, a Rede TV continuou investindo no MMA e exibiu ao vivo o Amazon Forest Combat 2! O card principal foi exibido logo após o Jungle Fight de sábado e contou com lutas internacionais, onde o Brasil não teve moleza - Daniel Acácio estava irreconhecível e foi nocauteado por Pete Spratt no fim do 3o round. Como o golpe foi desferido no soar do gongo, os árbitros laterais não validaram o nocaute e julgaram a luta por pontos, onde Pete Spratt venceu por decisão unânime. Em seguida Patrick Cote nocauteou Gustavo Ximu no 1o round. A pátria foi salva por Thales Leites, que finalizou Horwich e conquistou sua revanche, e por Murilo Bustamante, que fez uma luta equilibrada contra o experiene Dave Menne, onde dominou o centro do octógono e venceu por unanimidade.

  • A 3a edição deverá confrontar Cote e Thales pelo título até 84kg. Os dois já disputaram o título do UFC contra Spider e perderam. E atualmente as feras têm acumulado vitórias para tentar voltar ao show. O duelo, se confirmado, deverá ser exibido novamente ao vivo pela Rede TV!

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/AFC-Amazon-Forest-Combat-2-20373

Galeria:
http://www.portaldovt.com.br/br/galeria-de-fotos/afc-2-225

..........


(Vitor, time verde, e Wand, time azul, confrontam seus atletas)

Na noite de domingo, após o Fantástico (e o Estúdio SC, para quem mora aqui), a Rede Globo têm exibido o TUF Brasil e sendo bem sucedida na audiência. E quem foi bem sucedido no 2o episódio foi Godofredo Pepey, que venceu Wagner Galeto em decisão polêmica. O 1o round foi equilibrado com golpe tímidos de ambos os lados, até Pepey conseguir um knockdown e ficar na vantagem. No 2o round ambos foram mais agressivos, mas o equilíbrio permaneceu. Pepey chegou a acertar dois golpes acidentais nas "partes baixas" de Galeto e o árbitro Mário Yamazaki não descontou pontos do agressor como havia prometido. E ao final de 2 rounds, Pepey foi declarado vencedor e permanece na casa do TUF.


Matéira completa:

Integrantes de cada equipe:
http://www.fanaticospormma.com.br/wp-content/uploads/2012/04/tuf_times.jpg

...
Referência: Combate, Rede TV, Globo, Sherdog.com e Portal do VT.

Nenhum comentário: