quinta-feira, 31 de maio de 2012

Boxe Catarinense pede apoio para disputar o Brasileiro!


O estado de Santa Catarina tem se destacado cada vez mais no mundo das lutas, seja no jiu-jitsu, MMA, muay-thai e também no boxe! Nas últimas semanas a Federação Catarinense de Boxe selecionou 14 dos melhores punhos do estado para representar SC no Campeonato Brasileiro. A grande competição inicia no dia 10 (em 1 semana e meia) e vai até 17 de junho em Aracaju, Sergipe, e os atleta precisam de ajuda para realizar a viagem.

O Brasil já teve ídolos na modalidade como Éder Jofre, Maguila e Popó, e hoje tem se encantado com o catarinense Junior Cigano no UFC, que tem recebido grande apoio da mídia e de empresas. Mas poucos investem nos atletas que ainda não estão no topo, que estão lutando para se tornarem os futuros campeões.

Nos 07 dias que os atletas estarão fora, a estada e alimentação é por conta da organização do evento, o que falta são as passagens de avião que custam aproximadamente 1.000 reais cada. Não há como ir de onibus pois são quase 3.000 km de distancia. Os apoiadores e patrocinadores que estiverem disposto a ajudar e não deixar que a falta de apoio nocauteie os nossos campeões, podem entrar em contato com a FECABOXE para tratar do assunto com o departamento de marketing/direção.


VÍDEO:



CONHEÇA OS ATLETAS QUE COMPÕE A SELEÇÃO CATARINENSE:

CADETES:

46KG – Lucas Cordeiro (Projeto Adriano Cruz - Blumenau) = Tem 15 anos oriundo do Projeto Adriano Cruz, que revelou atletas campeões brasileiros.

50KG – Caio Sanches (G´Boxe Team - Florianópolis) = Tem 16 anos oriundo do Projeto Social desenvolvido por Rangel Farias no Campeche

57KG – Darlan Souza (Boxe Artmann - Brusque) = Tem 16 anos, será o primeiro atleta da cidade a representar o estado em campeonato nacional.

60KG – Bruno Machado (Diogo´s Gym/FME - Balneário Camboriú) = Tem 16 anos oriundo do Projeto Social de B.C.

63KG – Fernando de Souza (Escola de Boxe Malagueta - Biguaçu) = Tem 15 anos oriundo do projeto social desenvolvido pela Escola de Boxe Malagueta.

80KG – Kevin Silva (Instituto Thiago Tavares - Palhoça) = Tem 15 anos oriundo do Instituto Thiago Tavares.


ADULTO ELITE:

52KG – Charles Quintana (+BOXE - Florianópolis) = Tem 18 anos oriundo do Projeto Social Interagir, foi bicampeão brasileiro e hoje está entre os 5 melhores do ranking da Confederação Brasileira de Boxe.

56KG – Leandro Silva (Boxe Silva/ABADI - Imbituba) = Tem 19 anos oriundo do Projeto Social ABADI, foi medalhista no Campeonato Brasileiro de 2009.

60KG – Israel Silva (+BOXE - Biguaçu) = Tem 25 anos oriundo do Projeto Social desenvolvido pelo técnico Marreta, é o atleta mais experiente da delegação já representou o estado 5 vezes em campeonatos nacionais.

64KG – Alessandro Silva (Projeto Adriano Cruz - Blumenau) = Tem 19 anos oriundo do Projeto Luta pela Esperança, representou o estado em 2009 no Campeonato Nacional e foi vice-campeão da Forja dos Campeões em São Paulo.

69KG – Davi Eliasquevici (Instituto Thago Tavares - Florianópolis) = Tem 23 anos oriundo do Projeto Social Resgatando com os Punhos, foi duas vezes medalhista em campeonatos nacionais e está entre os 10 melhores do ranking da Confederação Brasileira da Boxe.

75KG – Paulo César Silva (+BOXE - Florianópolis) = Tem 18 anos oriundo do Projeto Social Interagir, foi vice- campeão brasileiro no ano passado e hoje está entre os 5 melhores do ranking da Confederação Brasileira de Boxe e é o atual detentor do cinturão catarinense.

81KG – William Lima (G´Boxe Team - Florianópolis) = Tem 18 anos oriundo do Projeto Social desenvolvido por Rangel Farias no Campeche é o atual detentor do cinturão catarinense.

91KG – Augusto Vellasques (Combatentes do Contestado - Rio Negrinho) =
Tem 20 anos oriundo do Projeto Combatentes do Contestado é um dos atletas que mais evolui no estado, será o primeiro representante da sua cidade em campeonato nacional.


...
Redação WVT.

Nenhum comentário: