quinta-feira, 24 de maio de 2012

Charge do UFC 146 - evento terá Cigano Vs. Mirr na Globo!


O lutador Alistair Overeem, apesar de alegar que seu crescimento se deve a muita "musculação e bife", foi punido pela Comissão Atlética e retirado do card do UFC 146, onde disputaria o cinturão contra Júnior "Cigano" dos Santos. Com isso Frank Mirr foi retirado da luta contra Cain Velasquez para ocupar a vaga do gigante holandês. Já Velasquez agora terá pela frente Antônio "Pezão" Silva, que lutaria contra Roy Nelson.

Para aumentar a bagunça Mark Hunt, que enfrentaria Struve, e Napão, que enfrentaria del Rosário, se contundiram. Mas a boa administração do UFC conseguiu contornar a situação e manteve o evento com um dos melhores cards já vistos.



A Globo vai transmitir a luta principal e o Combate transmitirá o evento na íntegra - Além de um card principal histórico com 5 lutas de pesos-pesados, o show deste sábado soma um total de 05 brasileiros: Junior Cigano, Antônio Pezão, Edson Barbosa, Diego Brandão e Glover Teixeira! A luta de abertura também merece atenção, pois terá o casca-grossa americano Volkmann enfrentando a revelação inglesa Paul Sass - lutador letal no solo que está invicto com 12 vitórias, sendo 11 finalizações e dessas 08 via triângulos, façanha que lhe rendeu o apelido de "Sassangle".

(Clique aqui:

http://www.sherdog.com/events/UFC-146-Dos-Santos-vs-Mir-20353 )

...

Referência: Portal do VT e Sherdog.com.

Charge: Tubarão - Redação WVT.

Nenhum comentário: