domingo, 17 de junho de 2012

Catarinenses fazem bonito no Brasileiro de Boxe!

O atleta Kevin Silva de 15 anos sagra-se campeão brasileiro de boxe olímpico de cadete frente ao mato-grossense João Zacarias na final do referido campeonato realizado neste Sábado em Aracaju (SE), 16/06/2012. Kevin disputou na categoria até 80kg, atleta do Instituto Thiago Tavares na Palhoça e tem como técnico Kelson Pinto. Kevin é o segundo catarinense a conquistar o titulo de campeão brasileiro de cadetes, feito anterior conseguido pelo blumenauense Adriano Cruz em 2009.

Apesar das dificuldades encontradas pela FECABOXE para obtenção das passagens, seguiram para os campeonatos brasileiros de adulto e cadetes um total de 14 atletas, obtendo (01) medalha de ouro, (02) medalhas de prata e (02) medalhas de bronze no total. A FECABOXE parabeniza os atletas por representar nosso estado com dignidade e amor à nossa bandeira, e não podemos esquecer aos pais, amigos e colaboradores que fizeram doações para arrecadar fundos para a compra das passagens aéreas dos atletas catarinenses. Nossos agradecimentos a todos os técnicos catarinenses pelo desenvolvimento da modalidade em vários municípios catarinenses, e vamos seguir em frente rumo aos Jogos Abertos de Santa Catarina.


Relação nominal dos atletas medalhistas e favorecidos pela bolsa atleta do Ministério do Esporte para 2013 em Santa Catarina:

Medalha de Ouro - Kevin Silva – Categoria até 80 kg (Cadete) - Instituto Thiago Tavares (Palhoça).

Medalha de Prata - Israel Silva – Categoria até 60 kg (Adulto) – + Boxe (Biguaçu).

Medalha de Prata - Caio Sanches – Categoria até 50 kg (Cadete) – Projeto Social Rangel Farias (Florianópolis).

Medalha de Bronze – Darlan Souza – Categoria até 57 kg (Cadete) – Boxe Artmann (Brusque).

Medalha de Bronze – Charles Quintana – Categoria até 52 kg (Adulto) - + Boxe (Florianópolis).

...

Redação WVT.

Colaborou: Diogo Wolitz, Diretor de Marketing da FECABOXE.

Nenhum comentário: