quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desafios do São José Super Fight 2!

Wellington "Monalisa", representante da equipe Wado - De La Riva Floripa, sobe até 84kg para encarar a fera de Criciúma, o Eduardo Milioli. Campeão de jiu-jitsu, "Duda" já enfrentou pedreiras como Wagner Tibúrcio no MMA e seu jogo está cada vez mais adaptado ao cage, tendo mostrando inclusive grande evolução no boxe, podendo levar perigo também na trocação. Monalisa terá a missão de parar o grandalhão contando com toda a sua técnica e experiência no Vale-Tudo. Dia 09 de junho, sábado, veremos qual será o resultado dessa colisão na Arena Multi Uso de São José!


Reencontro entre Felipe Cruz e Sebastião Jr.!



Os lutadores se enfrentaram esse ano em uma das edições do circuito Catarinense de Boxe, num combate vencido por Felipe. Aos 3:20 do vídeo os lutadores se empolgam e iniciam uma luta de "submission", que é interrompida pelo juíz. Agora no São José Super Fight II eles poderão colocar todos os seus conhecimentos de lutas á prova!


Desafios de Alta Tensão:


Ponzinibbio Vs. Foguete - O argentino-brasileiro enfrentaria Zezão Trator, mas este tem compromisso com o Max Fight e foi substituído a altura pela pedreira Claiton Foguete! O demolidor Foguete não conhece a derrota, estando invicto no MMA em 06 vitórias, todas por nocaute! O atleta da Ataque-Duplo terá mais um teste de fogo na carreira.

Johil Vs. Tidi - Os veteranos disputam a categoria Master. Tidi é um lutador perigoso e irreverente, tendo conseguido vitórias expressivas na carreira. E Johil faz parte da história do MMA, vencendo desafios desde a década de 90 e tendo passado por eventos como o Pride.

Verde Vs. Jones - Verde é conhecido pelo muay-thai agressivo e pelo poder de seus golpes, já Jones Garcia ficou conhecido no Floripa Fight 8 por trocar golpes durante 3 rounds contra o gigante Wagner Tiburcio! Jones mostrou um bom boxe e não caiu diante das dezenas de socos e lowkicks que sofreu. Verde vai ter que bater mais forte que nunca, pois um guerreiro o espera.

Zeferino Vs. Tibúrcio - Os dois estiveram para lutar no Floripa Fight 8, mas Zeferino ficou doente e foi substituído por Jones Garcia. Dessas vez finalmente os atletas lutarão e prometem um combate de alto nível.

Promessas - O evento também contará com nomes como o Ivan Batman (veterano do MMA e novo TOP nacional até 70kg), Rangel Farias (um dos melhores strikers de SC), Mazinho (que marcou presenta no Insano Fight 1 com um belo nocaute), Alexandre Cidade e Piazinha (ambos da Ataque-Duplo).

  • A pesagem ocorrerá hoje as 19h no Shopping Itaguaçu e será aberta ao público. O show acontece sábado as 20h na Arena Multi Uso de São José. Adquira seu ingresso no site BlueTicket ou na Casa Das Películas.
...
Redação WVT.

Nenhum comentário: