segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Neste sábado Santa Catarina ficou de olho no Jungle Fight 42!

Neste sábado Santa Catarina foi bem representada no Jungle Fight 42, em São Paulo, por Batman e Kevin. Apesar dos atletas serem carioca e baiano, respectivamente, treinam com Thiago Tavares na Ataque-Duplo em Floripa, cidade onde vivem e conquistaram muitos fãs.

O evento de Wallid Smail foi um sucesso com grandes combates, mais o melhor veio no co-main event num duelo entre Kevin e Rasputin. No 1o round Rasputin assimilou bem os golpes que sofreu de Kevin, surpreendeu com socos, derrubou e pegou as costas. Nesse momento Kevin mostrou que sua evolução no solo continua e escapou da finalização, terminando o round batendo da guarda. No segundo round Kevin soube evitar melhor as quedas e começou a encaixar mais golpes, mesclando seu boxe com joelhas voadoras e chutes ótimos chutes na linha de cintura e cabeça. Rasputin sentiu os golpes no corpo e desistiu do combate.

KEVIN VS. RAPUTIN - MOMENTO DO NOCAUTE TÉCNICO:



Na luta principal Batman encarou o forte Brutus e inicialmente teve dificuldade de derrubar o adversário, mas usando toda sua experiência na luta-agarrada, fintou um guilhotina e fez uma ótima transição para as pernas, executando um queda e trabalhando no solo até conseguir finalizar com um mata-leão - O campeão avança no GP dos Leves e está próximo de disputar o cinturão do evento!

LUTA COMPLETA: BATMAN X BRUTUS:



Resultados:

Ivan Batman finalizou Giovani Brutus com mata-leão aos 1:35min do 1º round;

Edmilson Kevin venceu Henrique Rasputin por desistência aos 3:30min do 2º round;

Jonny Iwasaki venceu Wagner Noronha por decisão dos juízes;

Martin La Maquina venceu Armando Polêmico por desistência aos 53s do 1º round;

Elcio Santana venceu Giovani Almeida aos 3:36min do 2º round;

Daniel Correa venceu Élcio Bolado por decisão dos juízes;

Jones Bilharinho venceu André Urso por nocaute técnico aos 22s do 3º round
Atila "Cauboi" Oliveira venceu Pilão Santana por decisão dos juízes.


OUTROS EVENTOS - MULHERES ROUBAM A CENA:


NITRIX XII - Kinberly vence título, GP até 77KG define finalistas:

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3230-kinberly-novaes-fatura-cintur%C3%A3o-do-nitrix-gp-define-semifinalistas


STRIKE FORCE - Ronda finaliza e Jacaré nocautea:

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3229-strikeforce-jacar%C3%A9-nocauteia-pela-1%C2%AA-vez-na-carreira-ronda-finaliza-mais-uma

...
Referência: Canal Combate e Portal do Vale-Tudo.

Um comentário:

Walter P. Carpes Jr. disse...

Assisti só às três primeiras lutas do Nitrix, pois tinha compromisso. Mas, pelo que vi, o evento foi muito bom. Lutadores de bom nível, lutas bem casadas, respeito aos horários (o que nunca acontece na Grande Florianópolis), um "announcer" de verdade (Xicão Joly, o melhor do Brasil), etc. Que sirva de exemplo para os outros eventos do estado.