sábado, 15 de setembro de 2012

Resultados do Black Trunk Fight 4: Desfechos surpreendentes marcaram o show!

O Black Trunk Fight IV manteve sua marca registrada, que são lutas muito bem casadas e combates eletrizantes! O público que encheu o Ginásio Carlos Alberto Campos foi surpreendido com os combates terminando de maneiras inesperadas.


A equipe Wado DeLaRiva não teve vida fácil, enfrentando atletas duros do início ao fim e ficando com o placar de 5 vitórias e 2 derrotas. A vitória mais importante veio das mãos de Willian Coelho, que conquistou o Cinturão finalizando o TOP Dimitry Zebroski com um justo arm-lock da guarda - Willian é conhecido pelas suas habilidades na trocação e poder de nocaute, mas com essa importante vitória mostrou que não é só isso que ele faz.

RESULTADOS:

  • MUAY THAI

125KG – LUIS PAULO MENEGATTI(HASSE TEAM) VENCEU FABIANO RODRIGUES (WADO/ DE LA RIVA) POR DECISÃO UNÂNIME.

- Menegatti disparou bons chutes contra o gigante Fabiano e clinchava nos momentos de perigo. Fabiano consegui conectar bons chutes na linha de cintura e alguns socos no rosto, mas que não foram o suficientes para virar a pontuação á favor de Menegatti.


77KG - MARTINUS “PIT BUL” FREITAS (WADO/ DE LA RIVA) VENCEU GUSTAVO ROCHA (COMBATE ABSOLUTO) POR DECISÃO UNÂNIME.

- Gustavo havia faltado a luta contra Martinus no Black Trunk Fight 2, mas dessa vez apareceu para tentar a vitória contra o "PitBull". Porém, não obteve sucesso. Durante a luta Martinus recebeu alguns chutes e joelhadas na linha de cintura, mas assimilou bem os golpes e acertava Gustavo com sequências de socos contundentes, conquistando mais uma vitória.


  • MMA

64KG – PETER MONTBELLER (WADO/ DE LA RIVA) VENCEU SERGIO SEZOSKI “BORRACHA” (HASSE TEAM) POR TKO NO 1o ROUND.

- Peter bloqueou os chutes de Sérgio, acertou um forte soco que abriu um corte no super-cílio e botou pra baixo. Em seguida encurralou o adversário nas grades e venceu sua estreia no MMA com uma forte sequência de socos.


70KG – CRISTIANO NASCIMENTO (WADO/ DE LA RIVA) VENCEU GABRIEL RIBEIRO “BIL” (CARLOS DOURADO /FLORIPA GOLDEN TEAM) POR ESTRANGULAMENTO DAS COTAS NO 1o ROUND.

- Cris fintou uma trocação contra Bil e surpreendeu o adversário com um clinche seguido de queda. Logo Cris tratou de encurralar o adversário nas grades, encaixou bons socos por cima, pegou as costas e apagou Bil com um estrangulamento.


70KG – MARCOS SCHIMIT (WADO/ DE LA RIVA ) VENCEU LUCAS SANTANA (COMBATE MIX) POR TKO (LOW-KICKS) NO 1o ROUND.

- Apesar de ter menos de 5 lutas, Marcos lutou com a perícia de um veterano. Ele soube ficar fora do alcance de Lucas Santana, entrando no seu raio de ação apenas para encaixar fortes socos no rosto e chutes nas pernas. Os lowkicks foram pesando e Lucas caiu desistindo do combate.


77KG – RENATO PEZINHO (SPARTA TEAM) VENCEU JONE GARCIA (MOTA TEAM) POR ESTRANGULAMENTO DAS COTAS NO 1o ROUND.

- A luta que prometia ser a melhor do evento acabou rápida. Os guerreiros partiram para a trocação como já era esperado, porém Jone resolveu derrubar para golpear por cima. Pezinho conseguiu reverter, pegou as costas e finalizou com um estrangulamento.


77KG – ANDRE BRASIL (GRACIE FLORIPA /FLORIPA GOLDEN TEAM) VENCEU PEDRO PAULO MIRANDA (WADO/ DE LA RIVA) POR FINALIZAÇÃO (CHAVE-DE-BRAÇO) NO 1o ROUND.

- Pedro Paulo começou bem o combate, fintou uma trocação, foi na cintura para derrubar e colou o adversário na grade. Mas André Brasil, com uma guarda acima do padrão, bloqueou os braços de Pedro e executou uma torção. Pedro sentiu o cotovelo e abandonou o combate.


66KR – TIAGO SAMPAIO (RANGEL FARIAS TEAM) VENCEU MARCELO PIAZZA (TAVARES TEAM) POR DECISÃO UNÂNIME.

- Tiaguinho Sampaio mostrou grande evolução no grapler, evitando quedas e finalizações do duro Marcelinho Piazza. No decorrer da luta o gás do Marcelinho acabou e ele foi alvo do jogo de muay-thai de Tiaguinho, que venceu na decisão dos juízes.


  • DISPUTA DO CINTURÃO DOS LEVES:

70KG - WILIAN COELHO (WADO/ DE LA RIVA) VENCEU DIMITRY ZEBROSKI (SOMBRA TEAM) POR FINALIZAÇÃO (ARM-LOCK DA GUARDA) NO 2o ROUND.

- Willian acertou bons golpes durante a trocação no 1o round. No round seguinte Zebroski chamou a luta pro solo e conseguiu ficar por cima em posição de vantagem. Willian manteve a calma, repôs a guarda e finalizou com um arm-lock.


  • EM BREVE: FOTOS DO SHOW E VÍDEO-ENTREVISTAS COM SAMPAIO E WILLIAN!
...
Redação WVT.

Nenhum comentário: