sábado, 6 de outubro de 2012

RIC Record exibe GP MKT de Lages as 23h!

No último sábado Lages recebeu o GP MKT 3! Os atletas de Floripa, Willian Coelho, Roberto Piazza, Felipe Cruz, Nilson Feijão e Rafinha Mello deram show e finalizaram seus combates. E hoje (06/10, sábado), a RIC Record exibe a reprise do show as 23 horas!

No card principal Willian Coelho encarou Ricardo Canela, atleta da Thai Gaspar e lutador do Nitrix 12, onde ficou conhecido por nocautear seu adversário com um chute alto. Mas Willian, veterano do Floripa Fight e campeão do Black Trunk 4, utilizou sua maior experiência para dominar o adversário e finalizar com um triângulo.

Na luta principal Eduardo Milioli, de Criciúma, defendeu seu cinturão contra Edimar Khal, de Xanxerê. Duda conduzia bem o combate, mas foi surpreendido por um cruzado e nocauteado. Porém, o gongo não tocou e o golpe ocorreu aos 5 minutos e 19 segundos de luta. Então as autoridades competentes consideraram o golpe irregular e a luta foi considerada No Contest, devendo ocorrer um novo combate na próxima edição do show.

FOTOS:

(Um dos destaques do show foi a seleção de ring girls) 

 
(Willian Coelho dominou Ricardo Canela e finalizou com um triângulo).

(Roberto Piazza, Wado - Floripa, entrou em rota de colisão com outro gigante, o Aparecido de Oliveira, do Paraná).


(Roberto Piazza deu um susto nos fãs catarinenses, mas foi guerreiro, revertou a situação conseguiu mais uma vitória!)

(Roberto Piazza com o time Wado DeLaRiva - Floripa)

Fotos SulNocaute - Galeria:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.362038247211676.83592.100002165125790&type=3

Lidiane Búrigo - Galeria:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.450715424978622.125345.299838103399689&type=1

..........

 OUTRAS NOTÍCIAS - SPARTA MMA E UFC ON FOX 5:

Enquanto Lages recebia o GP MKT, Itajaí recebia o Sparta MMA! O destaque do show foi o ex-UFC Leonardo Macarrão, que nocauteou o durríssimo David Bull em 23 segundos! Bull partiu pro ataque disparando socos e chutes, e Macarrão contra-atacou com um soco de esquerda certeiro, levando o perigoso adversário á lona.

Resultados - Site Na Guarda:
http://wp.clicrbs.com.br/naguarda/2012/09/29/leonardo-macarrao-ex-tuf-brasil-nocauteia-em-23-segundos-no-sparta-mma/?topo=52,2,18,,284,e284

...........


Na tarde de ontem (05/10, sexta) ocorreu o UFC on Fox 5 com belos nocautes e finalizações. O gaúcho Diego Nunes, revelado pelo Floripa Fight e que já foi aluno do mestre Wado, voltou mais agressivo para este evento e conseguiu uma importante vitória sobre Bart Palaszewski. Foram 3 rounds com muita trocação e luta movimentada no solo.

Na luta principal Antônio "Pezão" Silva encarou o invícto Travis Browne com a guarda bem fechada, bloqueando socos e chutes. E no momento certo encurralou o adversário nas grades, o derrubou com um forte cruzado de direita e nocauteou com golpes no solo.

A festa só não foi maior porque Thiago Tavares ficou fora do show. Seu adversário, Dennis Hallman, ficou mais de 3 kilos acima do peso da categoria, sendo desclassificado para a luta e demitido do UFC. Os fãs do catarinense não puderam ver o ídolo de Floripa lutando, mas Thiago ao menos recebeu o pagamento referente ao combate.


Fotos:
http://br.ufc.com/media/fx5-event-photo-gallery#i=134

Resultados:
http://www.sherdog.com/events/UFC-on-FX-5-Browne-vs-Bigfoot-22541

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: