domingo, 30 de março de 2014

Natã, Pezinho e Zeferino dão show no excelente São José Super-Fight!

(Thiago Natã abre o evento com nocaute técnico - foto de Fábio Suzuki)

O evento São José Super-Fight V foi um sucesso de lutas e público! O show contou com uma grande produção, cobertura da TVCom e os lutadores dando tudo de si. O striker Thiago Natã abriu o evento atropelando o 2o adversário em uma semana (havia vencido no Floripa Fight Revelação sábado passado), mostrando a boa preparação que tem tido na equipe Wado De La Riva. A Chute Boxe deu show com lutas sempre agressivas, independente dos resultados. Sparta Londrina saiu com 2 cinturões. E Zeferino fechou o evento com chave-de-outro aplicando o nocaute da noite.


RESULTADOS:


70 KG. THIAGO NATA (WADO DELA RIVA) venceu MAD MAX J. CARDOSO (CHIQUINHO TEAM) por TKO no 1o Round:
- Durante a trocação MadMax aplicou uma queda, Natã voltou em pé e devolveu a queda, caindo montado e desferindo golpes. MadMax conseguiu escapar de um armlock e um mata-leão, mas logo sucumbiu ao receber mais golpes no solo, obrigando o árbitro central a interromper o combate.



93 KG. GABRIEL GIGANTE (CHUTE BOXE) venceu MARCK BAD BOY (FIGHT TEAM) por TKO aos 23 segundos 1o Round:
- Gabriel disparou chutes e joelhadas contra Marck, que caiu no solo e foi vítima de mais socos, obrigando o juiz a decretar o fim do combate.


73 KG. MARCOS BICUDO (BTT) venceu ANTONIO VIDOTO (KIKO TEAM) com finalização (chave de calcanhar) aos 29 segundos do 1o Round:
- Bicudo disparou 02 chutes altos que foram defendidos por Vidoto. Em seguida Vidoto tentou revidar o chute, mas Bicudo agarrou sua perna, derrubou com precisão e finalizou com uma chave-de-calcanhar.



61 KG. PETER MONTEBELLER (TEAMTAVARES) venceu GENILSON LACERDA (ARENA FIGHT) por Decisão Unânime:
- Peter e Genilson fizeram 03 rounds de muita trocação, com ambos mostrando muita qualidade em pé e gás de sobra. As boas quedas de Peter e domínio no solo fizeram a diferença, e ele venceu o combate na decisão dos árbitros laterais.



77 KG. KEVIN SILVA (BTT) venceu RODRIGO SANTOS (CHIQUINHO TEAM)
por TKO no 2o Round:
- Os atletas partem pra trocação, com Kevin surpreendendo acertando bons chutes. Rodrigo também surpreende e derruba Kevin, mas este logo volta em pé e a trocação continua até o fim do round. No 2o round a trocação continua. Rodrigo tenta outra queda, mas dessa vez Kevin bloqueia o golpe, desfere cotoveladas e abre um corte na cabeça do Rodrigo, obrigando o árbitro a intervir.



73KG. - ALEXANDRE CIDADE (TEAM TAVARES) venceu VANDERLEY (KILLER BEES) por finalização (katagatami) no 2o Round:
- Os guerreiros fizeram uma ótima luta com belas cenas de trocação. Cidade passou a levar vantagem aplicando quedas e dominando o combate no solo. Na 3a queda, aplicada no início do 2o Round, Cidade montou e finalizou com um katagatami.



68 KG. MAZINHO (NOVA UNIÃO) venceu LAERCIO ALVES (CHIQUINHO TEAM)
por finalização (mata-leão) no 1o Round:
- Laercio segurou um chute de Mazinho e derrubou, mas permitiu que ele se levantasse para investir na trocação. Depois de trocar golpes com o adversário, foi Mazinho quem derrubou, soltando golpes por cima e finalizando com um mata-leão.


CINTURÃO 84 KG:
JOSUÉ VERDE (CHUTE BOXE) VS KLEBER TERERE (RELMA TEAM) - LUTA SEM RESULTADO:
- Cleber agarrou as pernas de Verde, que bloqueou o ataque, acertou uma forte joelhada e encerrou o combate com socos. Porém, o replay mostrou que a joelhada fatal foi aplicada com Kleber em 04 apoios (de joelhos), o que é contra a regra, deixando o combate sem resultado - a atitude do evento em aplicar a regra sem favorecer um ídolo local e do atleta Verde em pedir compreensão para sua torcida, foram grandes exemplos que agregaram mais valor ao evento e ao atleta.



CINTURÃO MASTER 75 KG: CHRISTIAN TIDI (ESPARTA) venceu FELINO (FELINOS DO SUL) por Nocaute (cruzado) no 1o Round:
- Os mestres deram um show desde a entrada: Felino entrou com um kimono negro ao som de "Bodies", de Drowning Pool! E Tidi entrou com um chapéu de cangaceiro ao som do clássico "Asa Branca", de Luiz Gonzaga. No combate o show continuou com os veteranos partindo pra trocação! Felino não conseguia aplicar quedas e resolveu apostar no boxe. Após receber uma sequência de socos Tidi fingiu ficar grogue, arrancando risadas do público e do próprio Felino. Em seguida a trocação continuou intensa e Tidi conectou um cruzado de esquerda, levando o adversário a nocaute.



CINTURÃO 57 KG: FLAVIO QUEIROS (THAI UNIT) venceu MARCEL ADUR (CHUTE BOXE) por Decisão Unânime:
- Os strikers fizeram a melhor luta do evento, trocando chutes, socos e joelhadas durante todo o combate. Adur mostrou um chão afiado, encaixando guilhotina e triângulo. Mas Flávio soube evitar as finalizações e foi crescendo no decorrer da luta, mostrando muita agressividade. E ao final de 3 rounds muito equilibrados Flávio Queiros foi declarado vencedor pelos árbitros laterais - as torcidas dos dois atletas, que estavam próximas na arquibancada, proporcionaram uma bela cena ao se cumprimentarem ao final desse combate espetacular.




CINTURÃO 77 KG: RENATO PEZINHO (ESPARTA) venceu GILBERTO GALVÃO (RFT) por TKO no 2o Round:
- A revelação de Londrina, Renato Pezinho, evitou bem as quedas precipitadas do veterano Giba e conseguiu conectar seus golpes. Vendo que estava diante de um adversário a altura, Giba precisou trocar socos em pé para poder encurtar a distância e só depois derrubar. Por baixo Pezinho sofreu a montada, mas o paranaense moldado por combates duros soube manter a calma, evitou tomar prejuízo e repôs a guarda no final do round. No 2o round Pezinho voltou com mais gás e atropelou o campeão do Nitrix. Pezinho evitou todas as quedas de Giba, o levou a knockdown com uma sequência de golpes e ficou castigando o gigante com golpes da montada, obrigando o árbitro interromper o combate.



SUPER-LUTA 73 KG: JOÃO ZEFERINO venceu EDSON MOSCA (CHAMPION TEAM/SPARTA) por Nocaute (chute alto) no 1o Round:
- Zeferino parte para a trocação e nocautea Edson com um chute rápido e certeiro que pegou "na mosca" - O ex-atleta do UFC, que pretende retornar ao evento pelos pesos-leves, conquistou o Nocaute da Noite aos 25 segundos do 1o round.

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: