domingo, 23 de março de 2014

Resultados do Floripa Fight Revelação - Show de Nocautes e Finalizações!


A edição especial do Floripa Fight, em comemoração aos 288 anos de Florianópolis, foi marcada por muitas surpresas e reviravoltas em todos os combates. A equipe Wado De La Riva não teve moleza, enfrentando feras das melhores equipes do Sul como a Chute Boxe. As 02 vitória da equipe ficaram por conta do guerreiro Adalberto Scandiel, que conseguiu a melhor reviravolta do evento, e do striker Thiago Nata, que conquistou o nocaute da noite! Confiram como foi o show:

LUTAS PRELIMINARES/AMADORAS:

[70KG] BRUNO SÁ COELHO (RANGEL FLORIPA) venceu ISMAEL VARGAS (KAUE) por Nocaute no 1o Round:
- Os atletas partiram para a trocação, onde Bruno Sá conseguiu tirar vantagem de sua maior envergadura e conseguiu um knockdown. Isamel levantou e partiu pra luta, mas Bruno Sá acertou mais socos e conseguiu o nocaute.

[70KG] KAIK "MÁSCARA" (FALCÃO VT) venceu ALLAN DIAS (WADO FLORIPA) por TKO no 2o Round:

- Allan começou melhor na trocação e logo botou Kaik para baixo, porém Kaik estava com o jiu-jitsu afiado e fez Allan se desgastar no solo. No 2o Round Allan encurtou a distância e puxou Kaik pra guilhotina, mas este saiu do estrangulamento, montou e ficou acertando socos, obrigado o árbitro a interromper o combate.

[70KG] JACKSON TOTORA (CHUTE BOXE) venceu NATAN ASSUNÇÃO (WADO FLORIPA) por Nocaute (High Kick) no 1o Round:
- Os guerreiros partiram pra trocação franca, com Natan disparando bons socos e Totora investindo nos chutes. Ao final do 1o Round Totora conseguiu acertar um chute alto e levou Natan a nocaute.

[84KG] ADALBERTO ESCANDIEL (WADO FLORIPA) venceu MARLON SANTOS (TULIO PALHOÇA) por TKO no 1o Round:
- Marlon começou bem, acertando bons golpes na trocação, socos no solo e quase encaixou um mata-leão. Já Adalberto mostrou muita superação. Assimilou bem os golpes, evitou a finalização e conseguiu ficar por cima de acertando fortes socos, obrigando o árbitro a interromper o combate.

[82KG] RODRIGO CANDIDO (FLORIPA TEAM) venceu JULIANO HINCKEL (RANGEL FLORIPA) por TKO no 2o Round:
- Os atletas partiram pra trocação, com Hinckel levando vantagem técnica, batendo e saindo com precisão. No 2o round Hinckel estava crescendo na trocação, mas o forte Rodrigo recuperou-se dos golpes, contra-atacou com um cruzado, conseguiu um knockdon e definiu o combate com socos da montada.

[84KG] ALAN GUILHERME (CHUTE BOXE) venceu JEAN SOARES (WADO FLORIPA) por Arm Lock no 1o Round:
- Alan desequilibra Jean com um chute na perna e pula nas costas. Jean se livra do ataque e começa a bater por cima da guarda. Mas Alan rapidamente escala do quadril e consegue finalizar com um arm-lock.


LUTAS PRINCIPAIS/PROFISSIONAIS:

[70KG] SIMON OLIVEIRA (KIKO TEAM - COCAL DO SUL) venceu PEDRO SILVA (CHUTE BOXE/CARLOS DORADO) por TKO no 2o Round:
- Pedro partiu pra cima do adversário encaixando boas sequências de golpes, mas Simon conseguiu acertar um soco do meio do bombardeio que derrubou Pedro. Por baixo, Pedro tentou encaixar finalizações, mas Simon soube se defender e ficou batendo por cima. No 2o Round Pedro começou novamente melhor na trocação, mas Simon se embolou com o agressor, caiu na guarda novamente e ficou acertando socos até a interrupção do árbitro.

[78KG] THIAGO NATA (WADO FLORIPA) venceu DALTON ALEXANDRE (FALCÃO - RIO NEGRINHO) por Nocaute no 1o Round:
- Os atletas partiram pra trocação franca, enchendo os olhos do público. Thiago Nata encaixou os melhores golpes, mas Dalton aguentou bem e chegou a baixar a guarda para mostrar tranquilidade. Mas a resistência acabou quando um gancho de direita de Nata encontrou o queixo do adversário, o levando a nocaute.

[84KG] TSHARLES "TSHARLAO" TAIAROL (CHUTE BOXE) venceu PEDRO "CABO" KELLER (HASSE/WADO) por Arm Lock no 2o Round:
- Os atletas fizeram jus ao título de luta principal e realizaram um grande combate. Os atletas começaram com trocação franca, em seguida Keller aplicou uma bela queda de quadril e caiu montado. Tsharlao se levantou e foi vítima de outra queda plástica de Keller. Mas o resistente Tsharlao não se intimidou, defendendo a 3a queda, derrubando e terminando o round batendo da montada. No 2o Round Keller chama Tsharlao pra trocação, mas a luta acaba no solo, onde Tsharlao conseguiu alcançar novamente a montada e finalizou com arm-lock.


  • EM BREVE AS MELHORES FOTOS DO EVENTO! 

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: