sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bugre Vs. Akihiro Gono em Luta Histórica dia 12/07!


Casca-Grossa Catarinense encara o mais importante desafio de sua carreira.

O lutador de Imbituba-SC, André "Bugre" de Jesus, enfrentará a lenda do Pride e ex-lutador do UFC, Akihiro Gono no The Hill Fighters 2. O japonês acumula 60 lutas de MMA, já tendo encarado ao longo de sua carreira de 20 anos (desde 1994) nomes como Matt Hughes (derrota), Murilo Ninja (empate), Chael Sonnem (empate), Shogun (derrota), Daniel Acácio (vitória), Dan Henderson (derrota), Hector Lombard (vitória), Gerard Mousasi (vitória), entre outros.

Gono é famoso também pelas suas entradas:



Bugre com a equipe Wado De La Riva Floripa:


Gono foi campeão do The Hill Fighters 1 ao finalizar a promessa Eduardo Garvon com um triângulo de braço, mas agora ele terá pela frente o veterano Andre Bugre, faixa-preta de karatê e jiu-jitsu que tem a experiência de várias lutas de MMA. Bugre já lutou nos melhores eventos catarinenses como Floripa Fight, Nitrix, São José e Imbituba Fight, e também possui lutas no exterior. A força e experiência dos lutadores prometem ter como resultado a melhor luta da noite.

 (Bugre finalizando com triângulo no São José Super Fight)

 (Bugre travando batalha contra Canguru no Nitrix)


O mega evento The Hill Fight 2 acontece na cidade de Gramado - RS, no dia 12 de julho de 2014 (sábado) e será transmitido as 20h Ao Vivo pelo Canal Combate.

Mais informações:

Card Completo (sujeito a alterações):

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: