terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aspera Fight aterriza em São José neste Sábado!


Card Eletrizante confronta as melhores academias do Sul em lutas de MMA e Submission!

O sensacional Aspera Fight Championship, que já rodou por todo Sul do Brasil, traz sua 12a edição para o ginásio do Centro Histórico de São José! Academias TOPs como Wado De La Riva, Marafiga Thai, Team Tavares, Chute Boxe, Thai Brasil, Rangel Farias Team, entre outros participarão dos combates.

Um dos lutadores mais intensos de SC, Pedro Keller (Wado DeLaRiva), encara um atleta do muay-thai no card principal. Keller tem 8 lutas e 5 vitórias no MMA, com nenhuma de suas lutas tendo ido para a decisão! Ainda no MMA Profissional lutam o famoso nome do judô e jiu-jitsu Alexsandro Silvestre, o peso-pesado Leo Vitorino, Marcelinho Piazza contra Gelson Ceará, entre outros.



No MMA Amador (regras especiais) lutas interessantes também foram casadas entre atletas que pretendem se profissionalizar. O conhecido announcer dos eventos locais, Rodrigo Alves (Marafiga Thai / Wado), dessa vez estará atuando dentro do cage como lutador. As feras do Muay-Thai Rai Jean (Chute Boxe) e Adoniram dos Santos (Thai Brasil) também entram em rota de colisão. E Thiago Arruda (Wado) encara Roger Sinhorelli (Thai Brasil).

CARD COMPLETO:
(Clique para ampliar) 




Primeira encarada entre os gladiadores ocorre na pesagem:


Mais informações:
https://www.facebook.com/asperafc?ref=ts&fref=ts

...
Por Thiago "Tubarão".
Redação WVT.

Nenhum comentário: