sexta-feira, 3 de abril de 2015

Resultados do São José Super Fight VI


          No último sábado (28/03) a Arena Multiuso recebeu o excelente São José Super Fight 6! O evento começou com a surpreendente derrota de Lucas Alexandre. O campeão de muay-thai botou pressão pra cima de Felipe "Fumaça" da Rosa, mas o aluno de Ronaldo Felino foi mais rápido no contra-ataque e derrubou Lucas com um cruzado. Mas em seguida o público local voltou a comemorar com o excelente nocaute de Gabriel Gigante sobre João Vargas no 2o round. O professor da Chute-Boxe Floripa encaixou um forte cruzado de direita na cabeça e derrubou o duro rival.

 (Gabriel Gigante soltando o seu muay-thai)

          Na luta feminina Silvania Monteiro e Marina Rodriguez deram um show de técnica e valentia. Marina usou sua maior envergadura para manter a distância e acertar golpes de muay-thai. Silvania assimilou bem os golpes, encurralou Marina nas grades e conseguiu aplicar uma queda, caindo na meia-guarda. Marina conseguiu se defender por baixo, repôs a guarda e conseguiu levantar, voltando a pôr pressão na trocação. Apesar do belo combate Silvania ficou mais desgastada e não voltou para o 2o round.
          Outra surpresa foi a vitória de Jackson "Tortora" Loureiro (Chute Boxe Balneário Camboriu) sobre o veterano Marcelinho Piazza (Team Tavares) por Decisão Unânime. Tortora era um dos principais competidores de MMA Amador do estado e estreou no profissional com vitória, graças as suas excelentes defesas de finalizações e muay-thai afiadíssimo.

 (Piazza usando seu arsenal de finalizações)

 (Tortora atinge Piazza durante todo o combate - que apesar de mostrar incrível condicionamento e resistência a golpes perde na decisão)
         
          Após a vitória de Marina Rodriguez, a Thai Brasil fechou a noite de vitórias com a performance de Richard Godoy. Ele enfrentou o duro Alessandro Martins, que jogava contragolpes fortes e tentava amarrar a luta nas grades e no solo. No 3o round Godoy acertou uma joelhada nas costelas de Alessandro e levou ele a nocaute. Porém, o lutador Alessandro Martins, além de não ter batido o peso, manchou a luta ao dizer que a joelhada acertou seus testículos, tentando prejudicar o adversário.

(Richard Godoy soltando o muay-thai contra o amarrão que tentou trapacear)

          Num dos principais combates da noite, o agressivo Renato "Pezinho" e o gigante Anderson "BigBones", duas estrelas da categoria até 77kg, travaram um grande duelo de 3 rounds. Pezinho conseguiu encurtar a distância algumas vezes para golpear e aplicou uma queda, mas Big Bones usou bem sua altura descomunal para acertar uma maior volume de golpes e reverter as situações no solo, conseguindo a vitória por Decisão Unânime e conquistando o cinturão.

(Pezinho tentando acertar o gigante Anderson BigBone, novo dono do cinturão)

 (Anderson vence e se junta aos outros detentores de cinturão: Eric Parrudo, Franklin Jesen e Josué Verde)

(Josué Verde mantém o cinturão até 84kg e lamenta o sumiço do adversário Kleber "Terere" Ferreira)


RESULTADOS COMPLETOS


Fotos: Jorge de Oliveira Jr.
Vídeos: http://wp.clicrbs.com.br/naguarda/?topo=52,2,18,,284,e284

Nenhum comentário: