domingo, 13 de setembro de 2015

Pezinho vence Acácio no excelente Aspera FC 24!


PEDRO KELLER FINALIZA NO 1o ROUND E RENATO PEZINHO VENCE LENDA DO MMA!


O evento deste sábado (12/09) foi um show completo, com ótimo card, lindas ring girls, lutadores entrando com músicas de qualidade e a performance impecável do anouncer Junior Furtuoso!  O Aspera FC teve início com o duelo dos gigantes Leo Vitorino e Marck BadBoy. Vitorino lutaria com a fera Junior Baby, mas este lesionou a mão e Marck foi chamado na véspera do evento, mas não foi páreo para a força de Leo e perdeu após levar uma sequencia de socos - Após o combate Marck declarou que estava feliz em poder ajudar o evento a não deixar o público sem uma luta de pesados, e que aguarda novas oportunidades.


(Marina comemora vitória com a Thai Brasil)


Na sequência Marina Rodriguez e Carol Silva fizeram uma das melhores lutas da noite e a única feminina. A trocação foi intensa, com Marina colocando mais pressão no clinche e garantindo a vitória por decisão. Seu colega da Thai Brasil, Igor Soares, também venceu seu combate por decisão, derrotando o duro Kiko Vidoto.


(Pezinho e Keller comemoram com a equipe Wado De La Riva e Marafiga Thai - foto de Kleberson Martins)


Num dos combates mais aguardados da noite, Pedro Keller e Juliano Hinckel fizeram um combate intenso de muay-thai no primeiro minuto de luta. Até que Keller agarrou a perna de Juliano e o surpreendeu com uma chave de pé, finalizando o combate - Após o combate Keller declarou que estava com inúmeras lesões e problema de saúde, mas lutou com tranquilidade porque graças a sua equipe estava muito consciente tecnicamente.

Na luta entre 2 dos melhores meio médios (77kg) do Brasil, Renato Pezinho e Daniel Acácio travaram uma batalha muito equilibrada por 3 rounds! Acácio se sobressaiu no 1o round aplicando uma queda e dominando Pezinho no solo. Nos rounds seguintes Pezinho voltou mais consciente, defendeu várias quedas, evitou ser dominado no solo quando derrubado e foi pra cima do veterano com seu muay-thai agressivo, colocando pressão até o final mesmo quando era contragolpeado, conseguindo a vitória por Decisão Unânime.


 
 (Ring Girls)

Outros resultados:
  • Daniel Andrade venceu Carlos Thaide por decisão.
  • Cleiton Foguete venceu David Fernandes por decisão.
  • Thiago Bel venceu Juscelino Pará por decisão.
  • Fernando Vieira finalizou Bruno Viana (triângulo) a 1min56s do R1.
  • Luis Rafael "Japa" finalizou Paulo "Kuka" com chute alto seguido de mata-leão no R2.
  • Erick Da Silva "Índio Brabo" finalizou Bruno Cro Cop (chave de braço) aos 2min56s do R1.
  • Rafael "Morcego" finalizou Naldo Guerra com um Katagatame aos 4min02s do R1.

https://www.facebook.com/asperafc?fref=photo 

...
Redação WVT.

Nenhum comentário: