quinta-feira, 12 de novembro de 2015

05 de Dezembro o Brasil vai tremer! Aspera 29 e Jungle 83.




Aspera FC e Jungle Fight fecham o ano com chave de ouro!

O primeiro sábado de dezembro será especial para o MMA nacional, pois dois dos principais eventos do país, Jungle Fight e Aspera FC, realizam edições imperdíveis! E a academia Wado De La Riva Floripa terá que se dividir em duas, pois estará presente nos dois eventos com quatro de seus principais representantes.

ASPERA FC 29 - GRAVATAÍ, RS
Transmissão: Esporte Interativo.



O show de Marcelo Brigadeiro, com o card montado pelo genial Freddy Fontes, confronta o índio do Sul, Andre Bugre (Wado), contra o índio brabo do norte, Erick Carlos (Astra)! Bugre tem registrado 10 vitórias no esporte, além de uma derrota contestada para a lenda Akihiro Gono. E Erik Índio Brabo possui 17 vitórias, inclusive sobre nomes como Marcos "Vina" (ex-UFC) e John Lineker (atual TOP 5 do UFC até 58kg).
 


E outro combate que promete muita ação é uma revanche entre Thiago Natã (Wado) e Jonas Boeno (Astra). Os atletas já se encontraram em 2013 no Predador Campos Fight 2 com vitória de Boeno por finalização. O veterano na época já possuía 28 combates e havia vencido 03 lutas numa noite no torneio do Machine Fight 4, mas desde então Thiago Natã conquistou diversas vitórias, evoluiu muito e garante ser um lutador diferente nesse novo encontro.

JUNGLE FIGHT - SÃO PAULO
Transmissão: Canal Combate.

 

No show de Wallid Smail, destaque nacional do Canal Combate e uma das principais pontes para o UFC, Renato "Pezinho" e Silvania Monteiro representam a equipe também no dia 05 de dezembro.


Renato Pezinho é um guerreiro moldado a base de combates duros. Iniciou sua carreira com o Tidi da Sparta Londrina e depois se mudou para Florianópolis, onde passou a representar a equipe Wado De La Riva. Ele estreou no MMA contra monstros como Willian Coelho e Kevin Souza, mas superou essas adversidades com uma das maiores evoluções já vistas no MMA, e hoje tem acumula vitórias sobre nomes como Gilberto Galvão e Daniel Acácio, alcançando o posto de um dos melhores Meio Médios (77kg) do Brasil.




E a representante feminina da equipe, Silvania Monteiro, traz como bagagem para o Jungle Fight 7 lutas de MMA, com uma vitória no MMA Amador e quatro no Profissional! A guerreira é especialista na Arte Suave da academia Araújo Jiu-Jitsu e treina MMA no Centro de Treinamento Wado De La Riva, mostrando um jogo de quedas e submission excepcionais, e uma trocação cada vez mais afiada.

...
Redação WVT.


Nenhum comentário: