domingo, 5 de junho de 2016

Floripa Fight 2016 dá show de MMA!


Thiago Natã vence Dias em 25 segundos e conquista o cinturão dos leves.

          Neste sábado (dia 04/06) Santa Catarina recebeu mais uma edição do Floripa Fight! O evento contou com grandes combates de jiu-jitsu e submission, e fechou com ótimas lutas de MMA. No combate principal o casca-grossa Willian Lima (Rangel) se lesionou e foi substituído por André Dias. E Thiago Natã (Marafiga/Wado) venceu o substituto em 25 segundos, mostrando o alto nível de preparação que fez para o desafio. Confira abaixo outros combates de MMA:


 Pesos-Pesados: Giacomo Lemos foi uma das revelações da noite, vencendo o veterano Leo Vitorino da Team Tavares (foto de Rosimeri Salvador)

 
 Marian Rodriguez acumula mais uma vitória com seu excelente muay-thai. O 1o round foi de muita trocação, no 2o Marina encaixou uma sequência de joelhadas e obrigou o árbitro a interromper o combate (foto de Marcio Malko - Thai Brasil).


Silvana Monteiro (Wado), de traje rosa, vence em sua nova divisão de peso, a categoria Átomo.

Bugre (Wado) vence guerra de 3 rounds contra Fernando Corrêa. No 1o round os lutadores foram para a trocação franca e Bugre sentiu um golpe, mas o veterano soube proteger sua guarda no solo, se recuperou e reverteu o combate, conquistando mais uma vitória.

Robson Pedra (Wado) e Lopes "Guerreiro" (Felino) fizeram um combate com muita trocação em pé e combate no solo. Pedra escapou de um mata-leão e aplicou contra-quedas, mostrando grande evolução na luta agarrada. Nos rounds finais Pedra encaixou vários socos fortes, mas "Guerreiro" mostrou um queixo duro e se manteve em pé. No final do combate Pedra foi declarado vencedor por Decisão Unânime.

Na categoria Master o veterano Ronaldo Felino partiu para a trocação, mas Silvestre (Team Tavares) encurtou a distância, botou pra baixo e pôs pressão por cima durante todo o 1o round. No 2o round Silvestre repetiu o seu jogo e venceu por desistência do adversário.


Os jovens Lucas Rocha (Marafiga/Wado) e Alankardec (Chute Boxe) fizeram umas das melhores lutas da noite, com grandes cenas de trocação. Ao final de 3 rounds disputados não teve perdedor, sendo a luta declarada EMPATE.



Adalberto Escandiel (Wado) e Pedro Henrique (Thai Brasil) fazem luta emocionante com muita trocação, combate no solo e reviravoltas. No final do round Adalberto sentiu os golpes de Pedro Henrique e caiu nocauteado. O árbitro estava afastado e demorou alguns segundos para intervir, mas que foram suficientes para Pedro Henrique acertar mais dois socos no adversário caído. Grande parte do público vaiou o campeão e outra parte aplaudiu seu desempenho pela grande vitória.



Richard Ávilla, o "Curió" surpreende fazendo uma luta equilibrada contra o casca-grossa Marcos Alemão (Team Tavares). Curió conseguiu aplicar algumas quedas e atingiu Alemão na trocação, já Alemão conseguiu voltar em pé nas vezes que foi derrubado e usou seus chutes como diferencial para conectar um maior número de golpes. Ao final de 3 rounds Alemão venceu o combate por Decisão.





  • Em breve mais informações sobre os demais combates.
...
Redação WVT.

Nenhum comentário: