sábado, 1 de outubro de 2016

Jéssica Bate-Estaca luta submission no Card do Floripa Fight Girls!


Com card de MMA, Muay-Thai e Jiu-Jitsu o Floripa Fight Girls realiza 3 competições em uma única noite!

No dia 15 de outubro as 5 da tarde o Floripa Fight realizará uma edição histórica onde as mulheres serão as estrelas do show. No Card de SUBMISSION uma das principais lutadoras do UFC, Jéssica Bate-Estaca, enfrenta uma das melhores lutadoras de MMA do estado, Marina Rodriguez (Thai Brasil).

(Marina vencendo sua última luta com um triângulo e Jéssica com uma guilhotina - as guerreiras vestem o Kimono para se enfrentarem no Floripa Fight Girls)

Card de MMA:

Oito das principais atletas do Sul estão confirmadas nas lutas de MMA. A lutadora do Invicta FC, Mariana Morais, enfrenta Laísa Coimbra num duelo de paranaenses. Daiana Torquato da Chute Boxe encara a duríssima Vitória Ferreira. A striker Mariza Loch enfrenta Maria Ferreira. E na luta principal Silvania "Leoa" Monteiro vai atrás de sua 6a vitória no MMA contra Lavinia Yone da Gentilini Fighters.




O evento exibirá também lutas infantis de muay-thai, onde as principais academias do estado estarão sendo representadas. O show tem o apoio das Óticas Diniz e faculdade IES/FASC. E com 1 único ingresso o espectador assiste o evento completo.

Igressos nas lojas da Ótica Diniz, CT Wado De La Riva ou com os lutadores:
Arquibancada: R$ 30,00.
Cadeiras: R$ 40,00.

CARD:

MMA: 

[48kg] Silvania Monteiro (Wado) X Lavinia Yone (Gentilini)
[57kg] Vitória Ferreira X Daiana Torquarto
Marisa Loch X Maria Ferreira
Mariana Moraes X Laísa Coimbra


SUBMISSION

Jéssica Bate-Estaca X Marina Rodriguez

JIU-JITSU


Monique Morais X Marcela Ferrari

* Em breve Card completo.

Nenhum comentário: