segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resultados & FOTOS do Sunday Fight Night Boxe!

 (Rafael Mendes vence Guilherme Trindade numa luta que fechou o evento com chave de ouro)

O ginásio Estação da Bola sediou nesse domingo o excelente evento de Boxe Profissional Sunday Fight Night. Rafael Mendes e o irreverente Guilherme Trindade fecharam a noite com uma luta espetacular, com muitos golpes e movimentação. Guilherme é atleta da Astra Fight Team e 14 vezes campeão de MMA. Ele fez jus ao currículo não se entregando no último round, quando foi encurralado nas grades e sofreu duros golpes de Rafael. Porém, o árbitro decidiu que era mais seguro intervir e encerrar o combate, dando a vitória a Rafael Mendes por nocaute técnico.

VÍDE DO FINAL ENTRE RAFAEL MENDES E TRINDADE:


Na primeira luta Paulo Cesar Silva, que ficou conhecido por vencer Kevin Souza numa luta de boxe amador, venceu por nocaute Everton "Perigoso". Em seguida Chaiane Letuiski enfrentou a  campeã de MMA Janaisa Morandin (Astra Fight Team) e venceu por pontos.

A 3a luta foi uma guerra entre Charles "Scarface" Quintana (instrutor da +Boxe) e Gustavo Silveira (Over Boxe). Charles começou agressivo, encurtando bem a distância para conectar seus golpes. Porém no round seguinte Gustavo acertou um belo contra-golpe e levou Charles a knockdown, dando um susto nos torcedores. Mas "Sacarface" se levantou, passou a lutar mais fechado e conseguiu virar o placar, vencendo o grande duelo por decisão dos juízes.


GALERIA DE IMAGENS:

Mendes Vs. Trindade 





Quintana Vs. Gustavo





Chaiane Vs. Morandini





Paulo Cesar "Monstro" Vs. Everton "Perigoso"




GERAL:

(Ring Girl Kamila Coelho) 

(Mestre Peu e Serjão com o gigante Luis Fernando Locateli, que perdeu por decisão dividida numa luta duríssima contra Matheus Rickson)

 (Adilson Souza premiando os campeões da copa de boxe que abriu o evento)


 (Adilson Souza arbitrando as lutas profissionais)

 (Sidnei e Wagner no corner de Rafael Mendes)


(Robson Pedra compondo o time de juízes laterais, locutor David e professor Dada Padilha)

...
Por Thiago Tubarão.
Redação WVT.

Nenhum comentário: