terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bugre vence revanche no Fight Week e da entrevista sobre o futuro.




Dia 1o de julho aconteceu o Fitness Fight Week em SC, organizado por Fernando Boita. E os veterandos Brugre (Wado) e Laércio (Rillion) se encontraram pela 2a vez no cage! Em 2015, no evento Fight Planet, André Bugre perdeu para o excelente Laércio Paraguaio numa luta muito equilibrada. E agora 1 ano e meio depois ele veio 100% e venceu a revanche de forma impressionante. O campeão falou sobre essa vitória e os próximos planos.

VÍDEO DA LUTA (1:30s)


1- Em 2015 você lutou contra Laerte e perdeu numa luta equilibrada. E agora venceu em 20 segundos! O que fez de diferente nos treinos e no Cage pra essa revanche?

Eu treinei bastante nas duas lutas contra o Laercio, só que da primeira vez eu perdi peso demais pra pesagem, desmaiei na sauna e isso me fez ficar sem gás. Pra essa revanche eu corrigi isso e cheguei melhor preparado, então sabia que ia ganhar de qualquer jeito. Quanto ao Laercio, é um cara maneiro e que não escolhe adversário, tem meu respeito! Somos competidores.



2- Por ser uma revanche você considera uma das lutas mais importantes da sua carreira? Foi o excelente duelo contra Akihiro Gono? Ou alguma outra?

Toda luta faz parte da minha tragetória, mas considero a luta mais importante contra o Akihiro Gono. Quase nocauteei um veterano que já enfrentou os melhores do mundo. Eu queria ter a oportunidade de lutar contra ele de novo, pois peguei o jogo dele e acho que o mesmo não iria passar do primeiro round.



3- Você é um lutador completo hoje, de suas 12 vitórias duas são por nocaute e nove por finalização. Como a entrada na equipe Wado De La Riva contribuiu para a sua evolução?

Sou cidadão de Imbituba e vim a Florianópolis para treinar mais. Cheguei aqui na equipe Wado DelaRiva e evolui muito na parte técnica. Hoje realmente me vejo mais completo e tenho que agradecer muito ao Wado por isso. Ele esta sempre está muito presente com os atletas.



4- Quando te veremos no Cage de novo?

Vou lutar aqui no Áspera dia 9 de setembro! E também estou esperando umas propostas de lutas na Europa, estamos no aguardo.



5- Há alguém que gostaria de enfrentar?

Estou treinando forte. Me encontro na melhor fase da minha vida e feliz com tudo isso. Pode vir que to preparado. Quero lutar com os melhores pesos-pena no Brasil. Estou de olho nas oportunidades contra os melhores e não escolho luta.



6- Mande um recado pros fãs de lutas:

Quero agradecer a todos que torcem por mim, os treinadores, alunos, fãs de lutas e família, é muito importante saber que não subo no Cage sozinho. E agradeço principalmente a Deus. É o único que não nos deixa cair desde sempre. Tenho fé em Jesus. Sem fé não há perseverança, e sem perseverança não vamos a lugar nenhum.

 (Bugre com o título do Floripa Fight 2016)


RESULTADOS DO EVENTO:


Willian Coelho (Rangel) venceu Jean Carlos Liebl (Falcão) com chave-de-braço aos 2:30 do Round 1.

Andre Jesus "Bugre" (Wado DeLaRiva) venceu Laércio Alves (Rillion Gracie) por TKO (chute no corpo) aos 20s do Round 1.


Rafael Atílio (Esparta) venceu Marcelo Leal (Falcão) por TKO aos 40s do Round 1.

Maurício "Bad Boy" Machado (Shogun Team) venceu Ivan Silva (Free Style) por TKO aos 30s do Round 1

Leonardo Augusto (GF Team) venceu Ademir Rodrigues (RTB Team) por fiby submission (hear nacked chocke).


MMA AMADOR:

Marcos Paulo (Force) venceu Gilmar Valter (Rangel Farias) por nocaute aos 2 minutos do Round 2.




...
Redação WVT.
Thiago Tubarão.

Nenhum comentário: