domingo, 7 de janeiro de 2018

Vote no Oscar do MMA! Jorge Jr., Junior Futuoso e outros catarinenses concorrem ao prêmio nacional.

 As votações encerram em alguns dias. Divirta-se escolhendo os melhores do ano no link:

http://premioosvaldopaqueta.com.br/de-seu-voto/


 

Jorge de Oliveira Junior esta concorrendo a "melhor matéria do ano", onde fala sobre a crise no MMA catarinense e a profissão alternativa de muitos ídolos locais. O fato é realidade em todo país. Confira essa obra prima no link: http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2017/12/atletas-de-mma-contam-a-dificuldade-de-viver-da-luta-em-santa-catarina-10097008.html



 O talentoso Junior Furtuoso concorre a announcer do ano. Santa Catarina também conta com os candidatos ASTRA FIGHT TEAM (Equipe do Ano, com lutadores no Bellator e UFC), MARCELO BRIGADEIRO (Treinador do Astra), ASPERA FC (Concorre a organização e edição do ano), e os lutadores Glaico "Nego" França e Sarah Frota.

OUTRAS SUGESTÕES (Confira os vídeos):

RUDSON CALIOCANE - NOCAUTASSO COM CHUTE ALTO:

JADISON TITA - FINALIZAÇÃO RARA NA PERNA:

PRISCILA "PEDRITA" E ROSY "GLADIADORA" CONCORREM A LUTA DO ANO:


HISTÓRIA DA PREMIAÇÃO: 
 
O prêmio Osvaldo Paquetá foi fundado em 2012 por alguns dos grande nomes da mídia especializada, como Cristiano Martins. Um dos objetivos é difundir o esporte a nível nacional.

 Osvaldo Gomes da Rosa foi uma das figuras mais queridas do mundo das lutas, conhecido pelo seu grande acervo de reportagens, imagens e vídeos próprios de combates. Ele foi aluno das lendas Hélio e Carlson Gracie, e era 8o grau na faixa vermelha de Jiu-Jitsu! Faleceu de infarto no ano de 2012 aos 72 anos.


...
FONTES:

Nenhum comentário: