terça-feira, 1 de maio de 2018

Resultado do Gueto Diamond Fight I


Neste domingo, 29 de Abril, o lutador internacional Maurício "BadBoy" realizou um evento de artes marciais na Chico Mendes. A iniciativa não teve apoio, mas contou com muita vontade da comunidade e atletas, o que foi o suficiente para dar certo. O evento começou com lutas de Muay-Thai Amadoras, onde os jovens mostraram muito talento, 01 luta de submission e 03 de MMA, sendo duas femininas.

(Brasil X Argentina: Agustin Amarilla, da equipe Saldanha Jiu-Jitsu, finaliza o campeão de MMA Lucas "Japa" Santana).

A super-luta de Submission foi entre o campeão de MMA Lucas "Japa" Santana (RSN Combat) e o argentino Agustin Amarilla (Saldanha JJ). Durante as tentativas de quedas em pé, Agustin aproveitou o clinche e puxou Japa para a guarda com o braço preso, vencendo com uma finalização relâmpago.

 (No MMA feminino Ireni Gonçalves finaliza Khete Silva)

No primeiros combate de MMA Indianara Machado e Letícia Ramos partiram para a trocação franca. Porém no momento da queda Indianara atingiu Letícia com uma cotovelada não intencional a luta foi declarada Sem Resultado. Em seguida Ereni "Eny" Gonçalves (Curitiba) lutou com Khete Silva. Ereni, que treina muay-thai, encurtou a distância para usar sua trocação, foi derrubada e surpreendeu no chão com uma chave de perna. No combate final Ezequiel "Montanha" estreou contra Thiago "Tubarão", que aceitou fazer uma luta de pesados para apoiar o evento. Ezequiel começou lançando alguns chutes e socos, então Tubarão aproveitou a inexperiência do adversário no solo para derrubar e finalizar com um estrangulamento.

RESULTADOS COMPLETOS:

MUAY THAI AMADOR:

Kaue  Matheus (RSN) Vs. Diego Pitbull (guetto diamond): Empate.
 
Maria Julia (RSN Combat) venceu Magrinha (CT Gueto Diamond) por Decisão.
 
Jeferson Silva Vs. Fred: Empate.
 
Jean Bassi venceu Nato (CT Gueto Diamond) por Decisão.

SUBMISSION 

Agustin Amarilla “Argentino” (Saldanha JJ) venceu Lucas Santana “Japa” (guetto diamond ) por Finalização (Armlock aos 22 segundos do 1º round)

MMA

Indianara Machado (Gueto Diamond)  X Leticia ramos (RSN Combat) acabou Sem Resultado devido a cotovelada não intencional: No Contest.

Ireni Gonçalves “Emy” (Gueto Diamond)  venceu Khete Silva (Japa Team) por finalização no 1º round.

Thiago “Tubarao” (Wado) venceu Ezequiel “Montanha” (Gueto Diamond) com guilhotina no 1º round.


GALERIA DE FOTOS:

(Tubarão vence Montanha)

(Desafio infantil de muay-thai amador com dois campeões)





...
Redação WVT.

Nenhum comentário: