sábado, 6 de outubro de 2018

Falece o lutador e professor Marcelo Piazza.

(Marcelinho de joelho ao lado as mulheres da equipe)

Santa Catarina perde o atleta Marcelo Piazza
Irmão do meio-pesado de MMA e professor de Jiu-Jitsu Roberto Piazza, Marcelinho já havia treinado na Ataque-Duplo, Tavares Team e no último combate defendeu a equipe Wado De La Riva. Possuía mais de 20 lutas de MMA e 12 vitórias, tendo atuado na região e em várias cidades do estado como Jaraguá do Sul, Campos Novos e Sombrio.

Segundo os jornais Hora e G1, Marcelinho (33 anos), foi assassinado com um tiro na região do abdome na noite de sexta (05/10). Ele estava numa festa da torcida do Figueirense. A polícia desconfia que uma pessoa que ele tinha uma desavença antiga se dirigiu ao local e efetuou o disparo - Fica a nossa torcida para que a justiça seja feita e os nossos sentimentos a família.


"É com muita tristeza no coração que informo a morte de Marcelo Rodrigues Piazza Santos, estou sem palavras e com muita dor no coração nesse momento" (WADO REGO)

"Meu bom amigo e aluno foi assassinado ontem em Florianópolis. Um atleta, um bom homem sempre disposto a ajudar seus amigos" (THIAGO TAVARES)

 (Com Ivan Batman e seu irmão Roberto Piazza)

 (Com sua turma infantil - divulgava em suas redes sociais que o Brasil tem jeito se cuidarmos do futuro)

HOMENAGEM: MARCELINHO DANDO SHOW NO MMA:





Descanse em paz.
...
Há 7 anos atrás Floripa perdeu também o campeão Philippe Mira:

...
Por Thiago Tubarão.

Nenhum comentário: