sábado, 6 de julho de 2019

Resultados do Guetto Diamond Fight 2019.

(Emy "Guerreira" vence mais um desafio)


          O domingo do dia 09 de junho foi de muita luta no evento Guetto Diamond Fight, na Chico Mendes. Cerca de 20 lutadores se enfrentaram em combates amadores e profissionais. Até as crianças entraram na disputa, mostrando que o esporte está presente na comunidade. O encontro começou às 9h e foi até as 12h, reunindo dezenas de pessoas.
          
(Atletas, organizador e colaboradores reunidos no ringue do CT)


Resultados do MMA:

Leonardo Augusto vence Patrick  Alemão Salvador com chave americana de braço aos 1m40s do primeiro round.

Ireni "Emy Guerreira" vence Fernanda Gaúcha Galvao por desistência aos 59s do primeiro round.

Leandro Silva vence Eduardo Paulo Obama da Silva com kimura aos 1m30s do primeiro round.

Fernando "Sherek" vence o Israel "Boxe" com chave americana de braço aos 2m50s do primeiro round. 

          A lutadora Emy Guerreira, 34, aluna do projeto Guetto Diamond foi responsável por ganhar o primeiro confronto do dia. ”Foi uma luta dura com uma adversária dura. Luta nenhuma é fácil, é sempre complicado, mas estamos na guerra, sempre lutando para conseguir trazer o cinturão”. 

          Para o mestre Leonardo Augusto, 47, atleta de jiu-jitsu e muay thai da equipe NS Loyal Brothers BJJ a causa social merece destaque. “É a terceira vez que eu luto aqui. Também trabalho com ações sociais e toda vez que ele me chamar vou participar”.
          Para o professor, lutador profissional e idealizador da Guetto Diamond, Maurício Bad Boy, o projeto que atua há 10 anos na comunidade vem ajudando a descobrir novos talentos da região.“ Hoje tivemos disputadas de MMA, jiu-jitsu, muay thai e boxe, um grande evento para revelar a molecada da comunidade e mostrar que aqui também têm campeões”. 

 (Leo Smith vence luta de submission em repescagem - evento deu oportunidade ao atleta retornar após cirurgia de ombro e um ano sem competir)

          O evento teve o intuito de revelar novos talentos. Contou com a presença do grande mestre de Muay Thai de Curitiba Adriano Latino, TV em Foco com Carlos Wanderley, a jornalista Ana Caroline Arjonas, o assessor técnico e aluno da Guetto Diamond Bruno Bonatelli e o organizador e lutador internacional Maurício Bad Boy, incentivando a causa social.


  • O projeto ocorre no CT Guetto Diamond, localizado no bairro Monte Cristo, em horários diferentes para crianças, mulheres e homens. Para mais informações, entre em contato pelo número (48) 98456-5980.
 ...
Redação WVT.

Nenhum comentário: