sábado, 23 de janeiro de 2021

Marina Rodriguez nocautea Amanda Ribas no UFC! (Fotos e Vídeo)

REPRESENTANTE DE FLORIANÓPOLIS CHEGA AO TOPO!

    A atleta de Florianópolis não teve vida fácil nas lutas, começou no MMA travando uma guerra contra a duríssima Silvania Monteiro (Wado DeLaRiva) e no Floripa Fight Outubro Rosa empatou no submission contra Jéssica Bate-Estaca (Paraná Vale-Tudo). De luta em luta a atleta de Marcio Malko (Thai Brasil Floripa) chegou no maior evento do mundo INVICTA e impressionando com seu Muay-Thai.

     Do outro lado estava a TOP Amanda Ribas, carismática, favorita e com o nome em alta por ter vencido feras como Mackenzie Dern. Mas a catarinense mostrou que tudo isso fica do lado de fora do cage e lá dentro manda quem esta melhor preparada.

     Amanda sentiu o peso dos socos da Marina na trocação e conseguiu uma queda. Mesmo por baixo Marina se manteve ativa tentando atacar, mas perdeu o round. No 2º round Marina veio com uma movimentação melhor para não ser derrubada e Amanda foi obrigada a trocar socos em pé para encurtar, foi a oportunidade perfeita para Marina acertar um direto e derrubar a adversária! Até o árbitro Herb Dean se assustou com a potência do golpe e quase interrompeu, Marina chegou a parar de golpear, mas continuou atacando até o árbitro finalmente encerrar a luta e dar a vitória para a representante de Santa Catarina.

(A campeã com seu mestre e outra promessa da equipe, Daiane Torquato)

APÓS A VITÓRIA MARINA PEDIU PRA LUTAR CONTRA AS TOPS  E QUE SEU OBJETIVO É DISPUTAR O CINTURÃO. E AINDA MANDOU EM INGLÊS: "PESSOAL, QUEM NÃO ME CONHECIA, CONHECEU AGORA!"

 

VÍDEO:

 

CURIOSIDADES:

  • Marina praticou boxe durante anos e procurou Marcio Malko porque tinha vontade de aprender chutes também e talvez competir um dia - além de levar jeito foi muito longe na carreira! :-) 
  • Herb Dean já se assustou em outras lutas! Quando Napão nocauteou CroCop e caiu com o joelho torto, o árbitro pôs as mãos no rosto apavorado, só depois foi ajudar o croata. Talvez por ter sido lutador e saber como é difícil ele se sensibilize mais que os outros árbitros, mas essa noite quase deixou sua emoção estragar uma luta.

 RESULTADOS (CLIQUE PARA AMPLIAR):

...

Por Thiago Lapolli

Redação WadoValeTudo.com.br

Nenhum comentário: