quinta-feira, 29 de abril de 2021

João Zeferino de Floripa vence o ex-UFC Tibau no PFL (Vídeo)!

 O atleta estreou no Floripa Fight 1, é integrante da equipe Rangel Farias Team e agora completa 04 lutas invicto dentro do PFL!

  Acabou de acontecer em New Jersey (EUA) a 2a edição da Temporada 2021 do PFL (Professional Fight League). O evento contou com o retorno e vitórias de estrelas do UFC como Cezar Mutante, Antônio "Cara de Sapato" e Rory MacDonald. Mas o ex-UFC Gleison Tibau não teve a mesma sorte ao encarar a fera catarinense João Zeferino. O atleta de Florianópolis evitou os ataques do rival com um ótimo controle de distância e contra-atacou com ótimos golpes em pé, vencendo o combate por decisão unânime e avançando no ranking da liga até 77kg.

VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS:

  

 João Zeferino aquecendo no cage com Rangel Farias:

      João Zeferino estreou no Floripa Fight 1 em 2005 e venceu dando um show de jiu-jtsu. Ele chegou a lutar com 90kg, teve algumas derrotas, trocou de equipes, desenvolveu um excelente muay-thai, deu a volta por cima e hoje está entre os melhores atletas do mundo! Nesses 16 anos de carreira ele acumulou 34 lutas e 25 vitórias, sendo a maioria por finalização ou nocaute.

 


PRÓXIMO SHOW: A parte 3 do PFL 2021 acontece dia 06 de Maio (quinta-feira) e será transmitido pelo Canal COMBATE. No card teremos a lenda Fabrício Werdum contra o nocauteador Renan "Problema", e a fenômeno do judô Kayla Harrison contra a brasileira Mariana Morais.

...

Por Thiago Lapolli "Tubarão"

Redação Wado Vale-Tudo.

Nenhum comentário: