sábado, 8 de maio de 2021

Marina Rodriguez vence Waterson em 5 rounds de guerra no UFC (VÍDEO)

(Marina com a também lutadora Daiana Torquato, o treinador Marcio Malko e o empresário Tiago Okamura)

     A fera de Florianópolis e representante da Thai Brasil vence mais uma luta importante no UFC. O evento aconteceu neste sábado (08 de maio), onde a luta da brasileira foi escalada há poucas semanas do show para ser o Main Event. A adversária foi a duríssima norte americana Michele Waterson, veterana com 18 vitórias no MMA!

     Durante o combate Marina usou bem sua envergadura para aplicar vários golpes na trocação e evitou bem as quedas. A karateka Michele acertou bons chutes mas Marina assimilou bem e continuou pressionando. O único round bom da americana foi o 4o, onde ela conseguiu cair por cima e acertou alguns golpes, mas a brasileira dominou os rounds 1, 2, 3 e 5 de maneira incontestável e venceu por decisão unânime, mostrando que é uma das melhores lutadoras do mundo.

VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS:


 

     Marina Rodriguez começou nas lutas treinando boxe e depois procurou uma academia de muay-thai para aprender também chutes, joelhadas e cotoveladas. Em seguida veio a vontade de competir e ela se tornou destaque tanto no muay-thai como no jiu-jitsu e MMA. Ela estreou no MMA em 2015 no São José Super-Fight e em 2016 conquistava sua quarta vitória no Floripa Fight. E no Floripa Fight Girls ela lutou com a fortíssima Jéssica Bate-Estaca num desafio de submission. Em 2018 já estava competindo no Contender Series do Dana White (presidente do UFC) e hoje cumula 07 lutas no maior evento do mundo (1 derrota, 2 empates e 4 vitórias).

(Marina dando um susto na Jéssica Bate-Estaca num desafio de submission - hoje as duas campeãs são destaque do UFC)

 

BRASIL TAMBÉM CONTOU COM A VITÓRIA DO PESO-PESADO MARCO "PEZÃO"

     Em 2010 Marcos Rogério de Lima chamou a atenção ao vencer o duríssimo catarinense Nelson Martins no Nitrix e o famoso Paulão Filho no First Class Fight. E em 2014 chegou no UFC, onde se encontra até hoje acumulando nocautes. O lutador começou lutando até 93kg, mas teve algumas derrotas por se desgastar muito cortando peso. Depois decidiu migrar para os pesos-pesados e hoje conquistou mais uma vitória na categoria.

     O lutador do UFC é apoiado pela marca FORCEFIELD. Essa franquia é motivo de orgulho para o Brasil pois compete com marcas internacionais, tanto que é usada por outros representantes brasileiros como Charles do Bronx. Visite o instagram e conheça o que temos de melhor: https://www.instagram.com/protetorbucalforcefield/

 

 RESULTADOS DO UFC ON ESPN 24 (CLIQUE PARA AMPLIAR):

 


...

Por Thiago "Tubarão" Lapolli.

Redação Wado Vale-Tudo.

Nenhum comentário: